Sistema FAEP/SENAR-PR

Seminários do Agrinho em Curitiba, Ponta Grossa e Maringá têm novas datas

Eventos vão ocorrer nos dias 25, e 26 e 28 de junho, respectivamente. Professores precisam reconfirmar participação para garantir suas vagas

Os eventos do 2º Seminário Regional de Formação de Professores Agrinho em Curitiba, Ponta Grossa e Maringá tiveram suas datas remarcadas, respectivamente, para os dias 25, 26 e 28 de junho (ver abaixo o novo calendário). A adequação encontros ocorreu em razão dos problemas decorrentes da greve dos caminhoneiros.

Com as mudanças de datas, os professores que já estavam inscritos nos três eventos deverão reconfirmar presença para garantir suas vagas. A organização dos Seminários enviou e-mail a cada participante no dia 7 de junho. Para confirmar a presença, basta seguir as instruções encaminhadas e responder ao e-mail.

Agrinho

A capacitação dos professores é uma das etapas do Programa Agrinho. O objetivo é preparar os docentes para utilizar os materiais didáticos do programa em sala de aula. No final do ano, serão conhecidos os vencedores do Concurso Agrinho, que premia os melhores trabalhos desenvolvidos pelos professores e alunos de todas as regiões do Paraná.

Os eventos seguem um roteiro que contempla 15 etapas em todas as regiões do Paraná. Já foram realizados eventos em Curitiba (apenas para docentes da rede municipal), Londrina, Jacarezinho, Ibaiti, Medianeira, Francisco Beltrão, Guarapuava e Irati. Nesses municípios, 4,3 mil professores das redes pública e particular participaram das formações. A programação do 2º Seminário Regional de Formação de Professores Agrinho ainda inclui Pitanga (18/6), Campo Mourão (19/6), Umuarama (20/6), Paranavaí (21/6), Curitiba (25/6, dessa vez com evento voltado para a capital e Região Metropolitana, envolvendo rede estadual, municipal e particular), Ponta Grossa (26/6) e Maringá (28/6).

Seminários com novas datas

Curitiba: 25 junho

Ponta Grossa: 26 de junho

Maringá: 28 de junho

Carlos Filho

Jornalista do Sistema FAEP/SENAR-PR. Desde 2010 trabalha na cobertura do setor agropecuário (do Paraná, Brasil e mundial). Atualmente integra a equipe de Comunicação do Sistema FAEP/SENAR-PR na produção da revista Boletim Informativo, programas de rádio, vídeos, atualização das redes sociais e demais demandas do setor.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio