Sistema FAEP/SENAR-PR

VÍDEO: FAEP reforça necessidade de normalizar logística para minimizar prejuízos

Prejuízos ao agronegócio são inestimáveis com frangos e suínos começando a morrer de fome e leite sendo descartado; fretes precisam ser retomados imediatamente para evitar problemas ainda maiores

A mobilização dos caminhoneiros, que teve o apoio de sindicatos e da FAEP, obteve diversas conquistas, mas a normalização no abastecimento ainda não aconteceu. Os prejuízos ao agronegócio são inestimáveis e o setor produtivo pede para que os fretes sejam retomados o mais rápido possível. Só assim será possível minimizar as perdas que já afetam toda a economia, em especial os setores de frangos, suínos e leite. Assista e saiba mais no vídeo abaixo:

Antonio Senkovski

Repórter e produtor de conteúdo multimídia. Desde 2016, atua como setorista do setor agropecuário (do Paraná, Brasil e mundial) em veículos de comunicação. Atualmente, faz parte a equipe de Comunicação Social do Sistema FAEP/SENAR-PR. Entre as principais funções desempenhadas estão a elaboração de reportagens para a revista Boletim Informativo; a apresentação de programas de rádio, podcasts, vídeos e lives; a criação de campanhas institucionais multimídia; e assessoria de imprensa.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio