Sistema FAEP/SENAR-PR

Viagens técnicas promovidas pelo Sistema FAEP/SENAR-PR são destaque no programa Sindicato na TV

As duas primeiras viagens técnicas aconteceram nos meses de maio e junho, reunindo, no total, cerca de 70 pessoas

As viagens técnicas promovidas pelo Sistema FAEP/SENAR-PR para que produtores, presidentes de Sindicatos Rurais, lideranças do setor e técnicos da entidade e de outros órgãos estaduais conhecessem sistemas de energia renovável na Europa (Alemanha, Áustria e Itália) foram destaque no programa Sindicato na TV, do Canal do produtor.

Na ocasião, a médica veterinária Ariana Weiss, do Departamento Técnico Econômico (DTE) da FAEP, e o presidente do Sindicato Rural de Ponta Grossa, Gustavo Ribas, concederam entrevista para detalhar as visitas técnicas em universidades, propriedades e centros de estudos realizadas em 12 cidades dos três países europeus.

As duas primeiras viagens técnicas aconteceram nos meses de maio e junho, reunindo, no total, cerca de 70 pessoas. Outros dois grupos estão programados para embarcar em setembro.

 

Carlos Filho

Jornalista do Sistema FAEP/SENAR-PR. Desde 2010 trabalha na cobertura do setor agropecuário (do Paraná, Brasil e mundial). Atualmente integra a equipe de Comunicação do Sistema FAEP/SENAR-PR na produção da revista Boletim Informativo, programas de rádio, vídeos, atualização das redes sociais e demais demandas do setor.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio