Sistema FAEP/SENAR-PR

UEL realiza simpósio internacional sobre sistemas de manejo

Os debates terão foco na agricultura, meio ambiente e no homem

​​

​​A Universidade Estadual de Londrina em parceria com diversas instituição do setor público e privado realiza o “Simpósio Internacional Sobre Inovações em Sistemas de Manejo na Era Glyphosate”, que será realizado entre os dias 31 de maio a 02 de junho de 2016, na cidade de Londrina, Paraná.

Com foco na AGRICULTURA, MEIO AMBIENTE E O HOMEM, este evento contará com palestrantes e pesquisadores de âmbito nacional e internacional, objetivando discutir o cenário atual e futuro da agricultura, bem como as mudanças de p​aradigmas na agricultura e adoção de novas tecnologias com bases sustentáveis.

Ao longo do encontro ocorrerão debates, apresentação de trabalhos acadêmicos nas formas de pôster e oral, para os resumos selecionados pela comissão. Além disso, será feita a premiação para os melhores trabalhos científicos e o lançamento do livro oficial do evento, que contará com os principais temas relatados durante o simpósio.

A programação, inscrições e envio de trabalhos podem ser realizadas através do site do evento: http://www.inovacoesglyphosate.com/. Mais informações entrar em contato através do e-mail: contato@inovacoesglyphosate.com.

 

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio