Sistema FAEP/SENAR-PR

Superintendente do SENAR-PR participa do 49º Encontro Ruralista

Geraldo Melo Filho é um dos palestrantes da programação do evento organizado pelo Sistema Federação da Agricultura e Pecuária do Pará (Faepa)

O superintendente do SENAR-PR, Geraldo Melo Filho, é um dos palestrantes do 49º Encontro Ruralista, promovido pelo Sistema Federação da Agricultura e Pecuária do Pará (Faepa), nesta quarta-feira (30), na sede da entidade, em Belém. O evento deste ano tem como tema principal ‘A decisão é nossa’, e propõe a discussão dos cenários atual e futuro do agronegócio do Pará.

Na sua palestra, o superintendente do SENAR-PR irá falar sobre ‘Sindicalismo de resultados: Propostas e Mudanças´, voltada, entre outros aspectos, para o Programa de Sustentabilidade Sindical, desenvolvido pelo Sistema FAEP/SENAR-PR, que busca debater soluções conjuntas para fortalecer o sistema associativo e melhorar a prestação de serviços aos produtores rurais paranaenses.

Os debates serão conduzidos por renomados palestrantes que vão abordar temas atuais

relacionados ao setor nos dois dias do evento. Entre os temas estão Criminalidade no Campo, Logística, Defesa Sanitária, Estatização de Terras, Agronegócio Paraense, Candidatos à Eleição 2018, Cenários para o Agronegócio, Incentivos Fiscais, Insumos Agropecuários, Soluções Tecnológicas, Comercialização, Fundo rios, Soluções Tecnológicas, Comercialização, Fundo Amazônia, Crédito Rural e muito mais.

O Encontro é voltado para os delegados representantes de 132 Sindicatos de produtores rurais do Pará, coordenadores de Núcleos Regionais, assessores técnicos sindicais, diretores, técnicos, autoridades e convidados.

Carlos Filho

Jornalista do Sistema FAEP/SENAR-PR. Desde 2010 trabalha na cobertura do setor agropecuário (do Paraná, Brasil e mundial). Atualmente integra a equipe de Comunicação do Sistema FAEP/SENAR-PR na produção da revista Boletim Informativo, programas de rádio, vídeos, atualização das redes sociais e demais demandas do setor.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio