Sistema FAEP/SENAR-PR

SRTE-PR cria agenda em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

A Superintendência Regional do Trabalho e Emprego no Paraná (SRTE-PR) realiza Audiência Pública “O Papel da Mulher no Mercado de Trabalho e Ações Superadoras” no dia 10 de março, às 9 horas, na Universidade Federal do Paraná, em Curitiba. A SRTE-PR  também criou uma agenda de atividades que serão realizadas do dia 7 a 11 […]

A Superintendência Regional do Trabalho e Emprego no Paraná (SRTE-PR) realiza Audiência Pública “O Papel da Mulher no Mercado de Trabalho e Ações Superadoras” no dia 10 de março, às 9 horas, na Universidade Federal do Paraná, em Curitiba.

A SRTE-PR  também criou uma agenda de atividades que serão realizadas do dia 7 a 11 de março com atendimento às mulheres na intermediação de mão de obra, registro profissional  e entrada Seguro-desemprego. Os atendimentos serão realizados nas gerencias regionais de Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá.

Em Curitiba, além destes haverá  atendimentos sobre o combate à discriminação e promoção da igualdade, exposição de produtos dos Empreendimentos Solidários de Curitiba e RMC, fiscalização especial das empresas visando a proteção do trabalho da mulher, maternidade e infância. 

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio