Sistema FAEP/SENAR-PR

Sistema FAEP no Show Rural em Cascavel

Neste ano o estande da federação está de cara nova, com um amplo e moderno espaço

show rural 2

Começou na manhã desta segunda-feira, dia 3,  a 26ª edição Show Rural Coopavel em Cascavel. Apesar do sol forte, gente de todos os cantos e fora do país foi conferir os últimos lançamentos em equipamentos, máquinas agrícolas e as novas pesquisas em todos os setores do agronegócio.

Desde 1989, a primeira edição da feira, o Sistema FAEP participa do evento. Neste ano o estande da federação está de cara nova, com um amplo e moderno espaço. Somente nessa segunda-feira, mais de 1.000 produtores vindos de 13 municípios passaram por lá. A previsão é que oito mil pessoas visitem o estande até o último dia da feira. O Show Rural é uma universidade a céu aberto onde o produtor pode ver a pesquisa aplicada na agricultura. Além disso, todos os lançamentos de equipamentos, o que há de mais moderno, está aqui”, avaliou o presidente do Sistema FAEP, Ágide Meneguette, que esteve no evento.

O governador Beto Richa e o senador Aécio Neves, candidato à presidência da República, também participaram da feira. “Cada vez que venho aqui saio muito bem impressionado ao ver a pujança e a grandiosidade desse evento, um dos maiores do Brasil, e, para orgulho de nós paranaenses, com uma organização impecável”, disse Richa. Para Neves, o evento é a mais importante manifestação da força e estratégia do agronegócio.

Números

430 expositores;

Área do evento:  720 mil metros quadrados;

A previsão é que a feira movimente R$ 1,1 bilhão

 

 

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio