Sistema FAEP/SENAR-PR

Sistema FAEP/SENAR-PR homenageia produtores no Dia do Agricultor

Campanha traz mais de 150 fotos de produtores rurais paranaenses no campo para representar a força da união e agradecer o esforço de todos para seguirmos em frente

O Sistema FAEP/SENAR-PR lançou, no dia 28 de julho, uma campanha de homenagem ao Dia do Agricultor. A ação contém materiais em imagens, áudio e vídeo com o objetivo de chamar a atenção para a força que vem da união do agronegócio paranaense. Para representar essa ideia, a entidade resgatou ações dos anos anteriores e juntou com centenas de fotos de agricultores e pecuaristas. O conteúdo foi veiculado nas redes sociais e também foi encaminhado para a publicação por sindicatos rurais e outras entidades representativas do agro do Paraná e do Brasil.

Na ocasião, Ágide Meneguette, presidente do Sistema FAEP/SENAR-PR, fez questão de agradecer, no vídeo da campanha, o esforço que os produtores paranaenses têm dedicado para, mesmo diante de uma das piores crises, garantir alimentos na mesa do Paraná, do Brasil e do mundo. “Temos muitos motivos para dizer ‘obrigado, produtor rural’, pois o setor produtivo do Paraná é unido e está sempre pronto para responder aos momentos difíceis da nossa história, com geração de riquezas e empregos. Parabéns, produtores, pela sua coragem e firmeza à nossa vocação de alimentar o mundo”, enfatizou o presidente.

Uma parte das imagens utilizadas para formar o grande mosaico, que representa a força da união do agronegócio paranaense, veio de outra ação promovida pelo Sistema FAEP/SENAR-PR. desde o início da pandemia do novo coronavírus, a mobilização “Agro PR não para” incentivou produtores rurais do Estado, das mais diversas cadeias, a enviarem fotos mostrando que o trabalho no campo segue a todo vapor. A participação de produtores tem sido um sucesso e as postagens dessa ação na nossa página do Facebook e no perfil do Instagram já alcançaram mais de 80 mil pessoas.

Homenagem ao Dia do Agricultor 2020

Facebook: https://www.facebook.com/sistemafaep

Instagram: https://www.instagram.com/sistema.faep/?hl=pt-br

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCYtuOhDxoCgjEt2xcTbwj8w

Linkedin: https://www.linkedin.com/company/11464582/

Site: https://sistemafaep.org.br/

Carlos Filho

Jornalista do Sistema FAEP/SENAR-PR. Desde 2010 trabalha na cobertura do setor agropecuário (do Paraná, Brasil e mundial). Atualmente integra a equipe de Comunicação do Sistema FAEP/SENAR-PR na produção da revista Boletim Informativo, programas de rádio, vídeos, atualização das redes sociais e demais demandas do setor.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio