Sistema FAEP/SENAR-PR

Sistema FAEP participa de Feira do Empreendedor

De 17 a 20 de março, o Sistema FAEP participa da Feira do Empreendedor no pavilhão de exposições da Expo Unimed, na Universidade Positivo. Esta é a quinta edição do evento promovido pelo Sebrae que reúne uma exposição com oportunidades de negócios, conhecimento e inovação.

No estande do Sistema FAEP estão sendo apresentados e divulgados os cursos do SENAR-PR, entre eles o Empreendedor Rural, Desenvolvimento Sindical e Negócio Certo Rural –  novo programa de empreendedorismo desenvolvido em parceria com SEBRAE e direcionado ao produtor rural.                                                                                A

A Feira do Empreendedor funciona das 14h às 22h e no domingo, das 14h às 20h. Palestras e exposição de oportunidade de negócios estão entre as atrações da feira.

Serviço
Data: 17 a 20 de março
Local: Expo Unimed.
Rua: Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, nº 5.300 – Campo Cumprido.
Mais informações: (41) 3330-5895 ou (41) 9962-1754

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio