Sistema FAEP/SENAR-PR

Sindicato de Guarapuava realiza evento festivo no Dia do Agricultor

Evento acontece na próxima sexta-feira (28), a partir das 14 horas, na sede da entidade e em suas extensões de base, em Candói e Cantagalo

O Sindicato Rural de Guarapuava promove o tradicional Dia do Agricultor, um evento festivo com a intenção de homenagear os produtores rurais. O evento acontece na próxima sexta-feira (28), a partir das 14 horas, na sede da entidade e em suas extensões de base, em Candói e Cantagalo. Como forma de reconhecimento àqueles que trabalham a terra, num dos setores que tem feito sua parte para fortalecer economicamente o país, a entidade, durante este encontro, realiza bingos, brincadeiras, sorteios de dezenas de brindes e oferece um coquetel especial aos participantes.

O Dia do Agricultor é, em paralelo, um momento em que o sindicato destaca e agradece seus parceiros em diversas iniciativas, como o Projeto Identidade Sindical (desconto para sócios em produtos e serviços junto a estabelecimentos do comércio local), Revista do Produtor Rural (publicação agropecuária editada a cada dois meses pelo sindicato) e eventos técnicos.

Serão divulgadas ainda atividades que o sindicato, FAEP e SENAR realizam em conjunto para a capacitação de produtores ou de colaboradores de propriedades rurais.

Portanto, você produtor rural associado à entidade, está convidado a participar com sua família de uma tarde de entretenimento, descontração e confraternização. Basta vir até o Sindicato Rural, seja em sua sede ou extensões de base.

Bingo

Os prêmios do bingo deste ano estão mais que especiais: Motosserra Stihl MS 170 e o ganhador do prêmio principal vai levar para casa um Quadriciclo MXF 150 cc. Em Candói e Cantagalo, os associados também poderão levar uma Motosserra Stihl MS 170 para casa. Para participar do bingo, basta ser associado adimplente, comparecer ao evento, pegar sua cartela e torcer para que a sorte esteja do seu lado. Não perca, será um grande festa, com muitas surpresas!

Fonte: Departamento de Comunicação do Sindicato de Guarapuava

Carlos Filho

Jornalista do Sistema FAEP/SENAR-PR. Desde 2010 trabalha na cobertura do setor agropecuário (do Paraná, Brasil e mundial). Atualmente integra a equipe de Comunicação do Sistema FAEP/SENAR-PR na produção da revista Boletim Informativo, programas de rádio, vídeos, atualização das redes sociais e demais demandas do setor.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio