Sistema FAEP/SENAR-PR

SENAR-PR terá catálogo interativo para divulgar cursos

Série de vídeos vai explicar de forma dinâmica formações disponibilizadas pela instituição. O primeiro é sobre o “Curso de Podas e Desbrotas do Cafeeiro”

O SENAR-PR começa a divulgar a partir desta quarta-feira (27) o catálogo interativo, uma série de vídeos sobre os cursos disponibilizados pela instituição. Os vídeos mostram de forma dinâmica os principais conteúdos das formações, pré-requisitos para inscrição e ensina os interessados como se matricular.

O primeiro vídeo é sobre o “Curso de Podas e Desbrotas do Cafeeiro”. O material orienta os cafeicultores sobre aspectos previstos no conteúdo programático e aponta que os interessados devem procurar o Sindicato Rural mais próximo ou o site do SENAR-PR.

Assista ao vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=y4ONcDplWos&feature=youtu.be

Antonio Senkovski

Repórter e produtor de conteúdo multimídia. Desde 2016, atua como setorista do setor agropecuário (do Paraná, Brasil e mundial) em veículos de comunicação. Atualmente, faz parte a equipe de Comunicação Social do Sistema FAEP/SENAR-PR. Entre as principais funções desempenhadas estão a elaboração de reportagens para a revista Boletim Informativo; a apresentação de programas de rádio, podcasts, vídeos e lives; a criação de campanhas institucionais multimídia; e assessoria de imprensa.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio