Logotipo Sistema FAEP

Data da Publicação: 27/06/2013 - 12h00
Postado em Notícias

27/06/2013 12h00 - Postado em Notícias

SENAR é reconhecido pelo 3º ano consecutivo em premiação nacional

Os cursos a distância oferecidos aos produtores, trabalhadores rurais e suas famílias pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) dentro do Projeto EaD levaram a entidade a vitória na categoria Iniciativa de Sucesso, do prêmio Learning & Performance Brasil 2013/2014. O troféu foi recebido pelo assessor técnico do Departamento de Educação Profissional e Promoção Social […]

Os cursos a distância oferecidos aos produtores, trabalhadores rurais e suas famílias pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) dentro do Projeto EaD levaram a entidade a vitória na categoria Iniciativa de Sucesso, do prêmio Learning & Performance Brasil 2013/2014. O troféu foi recebido pelo assessor técnico do Departamento de Educação Profissional e Promoção Social (DEPPS) do SENAR, Solon de Lucena Neto, em uma cerimônia realizada em São Paulo.

"Essa é a terceira vez que o SENAR é vencedor em alguma categoria desse prêmio. A cada ano que passa estamos melhorando e isso é fruto do resultado do nosso trabalho e da qualidade dos cursos que a EaD SENAR oferece", ressalta ele.

A premiação visa mostrar as experiências brasileiras de relevância na área de tecnologia de ensino, assim como incentivar as organizações e seus colaboradores a implantarem práticas de alta performance e a compartilharem suas experiências para o aperfeiçoamento da gestão.

EaD SENAR

Criada em 2010, a EaD SENAR leva ao meio rural as facilidades da aprendizagem pela internet de forma gratuita. São oferecidos 17 cursos, que contribuem para a formação e profissionalização de quem vive longe dos centros urbanos. Em menos de três anos, o projeto contabiliza mais de 186 mil alunos em todas as regiões do Brasil.

Rural Centro

imprensa@faep.com.br