Sistema FAEP/SENAR-PR

Seca deixa duas cidades em situação de emergência no PR

A escassez de chuvas dos últimos meses, que castiga os três estados da região sul do País, atinge 35 municípios do Paraná, afetando uma população de 258.125 pessoas. Apenas duas cidades, de Barracão e Santa Izabel do Oeste, decretaram situação de emergência. As demais ainda avaliam os danos e prejuízos.

Segundo a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, 34 municípios estão sendo monitorados, por meio das Coordenadorias Municipais de Defesa Civil. São eles: Ampere, Barracão, Boa Vista da Aparecida, Bom Jesus do Sul, Bom Sucesso do Sul, Braganey, Capanema, Capitão Leônidas Marques, Candói, Cascavel, Enéas Marques, Francisco Beltrão, Flor da Serra do Sul, Honório Serpa, Itapejara do Oeste, Mariópolis, Marechal Candido Rondon, Nova Esperança do Sudoeste, Pato Bragado, Pinhal de São Bento, Pranchita, Quedas do Iguaçu, Ramilândia, Renascença, Rio Bonito do Iguaçú, Santa Helena, Santa Izabel do Oeste, São José das Palmeiras, São Pedro do Iguaçu, São João, Salgado Filho, Salto do Lontra, Santo Antonio do Sudoeste, Três Barras do Paraná e Vitorino.

Fonte:Bonde

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio