Sistema FAEP/SENAR-PR

Reunião debate o futuro do Programa Herdeiros do Campo

Instrutores relataram sua experiência, ao longo do ano, em contato direto com famílias que estão tratando a sucessão

Um balanço das atividades do Programa Herdeiros do Campo, no decorrer de 2017, foi apresentado, em reunião, realizada, no último dia 14 de dezembro, em Curitiba. O encontro teve a participação de 18 instrutores que trabalharam com o programa ao longo do ano. O objetivo foi avaliar os resultados e apontar aspectos que podem ser melhorados no caminho a ser percorrido
em relação à sucessão no campo em 2018.

No último ano, foram 199 famílias inscritas em todo o Estado. A proposta resultou em 360 pessoas aprovadas (154 famílias concluintes), com 756 horas de aulas realizadas em 18 turmas. Ao todo, aconteceram 35 reuniões de mobilização nas Regionais do SENAR-PR para o programa ter sucesso. Foram envolvidas diretamente mais de 250 pessoas, representantes de sindicatos, empresas parceiras e lideranças locais.

Leia a matéria completa.

Antonio Senkovski

Repórter e produtor de conteúdo multimídia. Desde 2016, atua como setorista do setor agropecuário (do Paraná, Brasil e mundial) em veículos de comunicação. Atualmente, faz parte a equipe de Comunicação Social do Sistema FAEP/SENAR-PR. Entre as principais funções desempenhadas estão a elaboração de reportagens para a revista Boletim Informativo; a apresentação de programas de rádio, podcasts, vídeos e lives; a criação de campanhas institucionais multimídia; e assessoria de imprensa.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio