Sistema FAEP/SENAR-PR

Reforma do Código Florestal será debatida na Assembleia Legislativa , amanhã

A Assembleia Legislativa do Paraná sediará nesta sexta-feira (19) o 16º Seminário do Ciclo de Debates promovido pela Comissão de Agricultura e Reforma Agrária do Senado (CRA), sobre o Projeto de Lei nº 30, da Câmara Federal, que dispõe sobre a reforma do Código Florestal brasileiro O evento terá início às 14 horas e deverá contar com palestra do deputado paulista Aldo Rebelo (PCdoB), relator da polêmica matéria. Além do senador Sérgio Souza (PMDB-PR), que propôs a realização do seminário em Curitiba, outros senadores e autoridades ligadas à área de agricultura e meio ambiente deverão participar das discussões.
Diversas entidades da sociedade civil também foram convidadas para participar do evento. O encontro será transmitido ao vivo para todo o país, pela TV Senado, e terá o apoio da TV Sinal. O senador paranaense Sérgio Souza justificou a iniciativa de trazer o seminário para Curitiba afirmando que o Paraná, na condição de principal produtor agrícola brasileiro, simplesmente não poderia ficar de fora de um debate que lhe diz tão diretamente respeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa ALEP

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio