Sistema FAEP/SENAR-PR

Quais cursos você gostaria de ver no catálogo do SENAR-PR?

Entidade realiza levantamento para novas capacitações. Pesquisa está disponível por meio de formulário online

O SENAR-PR deu início a um levantamento de demandas para definir novos cursos a serem inclusos no catálogo. A pesquisa está sendo realizada por meio de um questionário, em que os interessados devem preencher explicitando qual formação gostariam que seja ofertada pela instituição.

 “O SENAR-PR é uma instituição que atende por demandas, cujas capacitações são prioritariamente focadas no mercado de trabalho no meio rural. Hoje temos um catálogo amplo e diversificado, mas mantê-lo atualizado frente às constantes evoluções do trabalho no campo é um enorme desafio. É preciso que os produtores e parceiros em geral identifiquem suas reais necessidades de capacitação e formação de mão de obra e nos auxiliem nesse processo para que possamos melhor atendê-los”, destaca o gerente técnico do SENAR-PR, Arthur Piazza Bergamini.

A pesquisa é destinada a produtores, trabalhadores e famílias rurais, técnicos e estudantes do setor agropecuário. Os interessados que tiverem mais de uma sugestão, devem preencher um formulário para cada curso. A pesquisa está disponível no link: https://forms.gle/owZgZpSPh73rLFur5

Bruna Fioroni

Jornalista com formação em UX Writing e UX Design. Tem experiência em produção de reportagens e roteiros, criação de conteúdo multimídia, desenvolvimento de estratégias de comunicação e planejamento de campanhas de marketing, com foco na experiência do usuário. Atualmente faz parte da equipe de Comunicação do Sistema FAEP/SENAR-PR.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio