Logotipo Sistema FAEP

Data da Publicação: 26/08/2016 - 17h40
Postado em Destaques, Meio Ambiente, Sanidade

26/08/2016 17h40 - Postado em Destaques, Meio Ambiente, Sanidade

Programa Integrado de Conservação de Solo e Água do Paraná

O governador Beto Richa assina nesta segunda-feira (29), às 14 horas, decreto que cria o Programa Integrado de Conservação de Solo e Água do Paraná

O governador Beto Richa assina nesta segunda-feira (29), às 14 horas, decreto que cria o Programa Integrado de Conservação de Solo e Água do Paraná. Será um amplo programa de mobilização de todos os produtores rurais paranaenses para que cumpram com suas obrigações de cuidar e preservar o solo e a água.

A mobilização dos produtores terá ampla participação de entidades da iniciativa privada, que representam os produtores, e do setor público, para ajudar a convencer os produtores a aderirem ao programa.

O objetivo é conservar os níveis de fertilidade do solo no Estado, que proporciona sucessivos recordes na produção agrícola, e resgatar a referência do Paraná no pioneirismo em conservação de solo e água.

O ato vai acontecer no Palácio Iguaçu, com a presença do secretário da Agricultura e do Abastecimento, Norberto Ortigara, prefeitos e de representantes da da iniciativa privada

SERVIÇO: Programa integrado de conservação de solo e Água do Paraná.

Data: 29 (segunda-feira).

Horário: 14 horas.

Local: Palácio Iguaçu – Salão de Atos – Segundo andar – Centro Cívico – Praça N. S. de Salette – Curitiba – Paraná.

Título da Postagem: Programa Integrado de Conservação de Solo e Água do Paraná

imprensa@faep.com.br