Logotipo Sistema FAEP

Data da Publicação: 03/07/2019 - 08h28
Postado em Destaques, Notícias

03/07/2019 08h28 - Postado em Destaques, Notícias

Primeiras turmas iniciam o curso “Liderança Rural”

Iniciativa faz parte das estratégias do Programa de Sustentabilidade Sindical, desenvolvido pela FAEP, e tem como objetivo potencializar a capacidade transformadora dos líderes do setor

O Sindicato Rural de Coronel Vivida, no Sudoeste do Estado, é o primeiro a realizar o curso “Liderança Rural”, promovido pelo Sistema FAEP/SENAR-PR, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná (Sebrae-PR). As aulas aconteceram na última semana de junho. Outras 25 turmas já estão programadas para os dois próximos meses.

A iniciativa faz parte das estratégias do Programa de Sustentabilidade Sindical, desenvolvido pela FAEP, e tem como objetivo potencializar a capacidade transformadora dos líderes do setor e fomentar o surgimento de novos protagonistas do campo. O curso “Liderança Rural” foi desenvolvido pelo Sebrae-PR especificamente para o produtor rural, a partir de demandas e parâmetros solicitados pela Federação. A capacitação em dois módulos, que totalizam 24 horas, é dividida ao longo de três dias de atividades.

Produtores com idade mínima de 18 anos interessados em fazer o curso precisam procurar o sindicato rural local. Posteriormente, a entidade precisa definir as datas dos módulos, formar turmas entre 20 e 25 participantes e dispor de sala para as aulas.

Leia mais notícias no Boletim Informativo.

Título da Postagem: Primeiras turmas iniciam o curso “Liderança Rural”

imprensa@faep.com.br