Sistema FAEP/SENAR-PR

Podcast #68 Novidades da NR31 e os dois anos do App Sistema FAEP

Este episódio trata do aniversário do aplicativo de celular voltado aos produtores paranaenses e da nova normativa que regula as relações trabalhistas no meio rural

No próximo dia 27 de outubro entra em vigor a nova Norma Regulamentadora (NR) 31, que traz mudanças nas questões trabalhistas no meio rural, que devem ajudar a desburocratizar e simplificar as regras que regem as relações entre patrão e empregado. A FAEP participou ativamente das discussões dessa norma e o SENAR-PR oferece vários cursos alinhados com essa normativa.

E o aplicativo de celular SISTEMAFAEP completa em setembro dois anos em operação. Trata-se de uma ferramenta voltada ao produtor rural que traz informação de qualidade o alcance dos dedos, como cotações agrícolas, previsão do tempo, cursos do SENAR-PR e muito mais.

Outro tema é a cartilha lançada pelo sistema FAEP/SENAR-PR para orientar os produtores do Estado a utilizar a energia solar nas suas propriedades. Esses são alguns temas da revista Boletim informativo número 1546 e deste episódio do podcast Boletim no Rádio!

Imprensa

Composto por jornalistas e diagramadores, o Departamento de Comunicação do Sistema FAEP/SENAR-PR desenvolve a divulgação das ações da entidade. Entre suas tarefas, uma é o relacionamento com a imprensa, incluindo a do setor agropecuário e também os veículos

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio