Sistema FAEP/SENAR-PR

Podcast #64 Água: uso restrito e autorizado

Nesta edição, o Boletim no Rádio aborda a obrigatoriedade de você, produtor rural, ter autorização para utilizar a água

A água é um recurso mais precioso a agricultores e agropecuaristas, com utilização em diversas fases da produção agropecuária. Mas para fazer uso da água, o produtor rural precisa formalizar uma autorização ao governo do Estado. Esse é o tema da reportagem de capa do Boletim Informativo 1542 e o destaque desta edição do Boletim do Rádio, que conta com a participação especial do presidente do Instituto Água Terra, Everton Souza, e da técnica do Departamento Técnico e Econômico do Sistema FAEP/SENAR-PR Carla Beck.

Também abordamos a Rede Paranaense de Agropesquisa, que vai levantar dados sobre erosão no solo em todas as regiões do Paraná e sobre o Dia do Agricultor, que é comemorado em 28 de julho.

Você pode ouvir nosso podcast tanto pelo áudio abaixo, como pelo Spotify ou em nosso canal no Youtube.

Ouça também outros episódios do Podcast Boletim no Rádio do Sistema FAEP/SENAR-PR.

Felippe Aníbal

Jornalista profissional desde 2005, atuando com maior ênfase em reportagem para as mais diversas mídias. Desde 2018, integra a equipe de comunicação do Sistema FAEP/SENAR-PR, onde contribui com a produção do Boletim Informativo, peças de rádio, vídeo e o produtos para redes sociais, entre outros.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio