Sistema FAEP/SENAR-PR

Paraná destina mais de mil toneladas de embalagens vazias de agrotóxicos nos primeiros meses do ano

Resultado aponta comprometimento dos envolvidos no Sistema Campo Limpo com a responsabilidade pós-consumo desse tipo de material
 
Volume é 20% maior do que o obtido no mesmo período do ano anterior

Entre janeiro e março desse ano, o Sistema Campo Limpo (logística reversa de embalagens vazias de agrotóxicos), formado por agricultores, fabricantes – estes representados pelo Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias (inpEV) -, canais de distribuição e com apoio do poder público, encaminhou para o destino ambientalmente correto 1.169 toneladas de embalagens vazias de agrotóxicos no Paraná. O Estado está entre os três que mais encaminharam o material em todo o país.

De acordo com o instituto, somente nos três primeiros meses do ano, foram retiradas do meio ambiente mais de nove mil toneladas em todo o país, volume 17% maior do que o índice obtido no ano anterior.

Fonte: Assessoria de imprensa do inpEV

 

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio