Sistema FAEP/SENAR-PR

O Sistema FAEP no Show Rural

O evento acontece entre os dias 1º e 05 de fevereiro de 2016, o Sistema FAEP vai levar cerca de oito mil produtores rurais

Pelo 28º ano consecutivo, o Sistema FAEP/SENAR-PR investe no envio de produtores de todo o Estado para participar do Show Rural, um dos mais importantes eventos do universo agropecuário paranaense. O evento, que acontece entre os dias 1º e 05 de fevereiro de 2016, deve receber mais de oito mil produtores rurais através de 185 caravanas organizadas pelo Sistema, por meio de uma parceria com 150 sindicatos rurais. Os grupos são recepcionados nos 256m2 do estande do Sistema FAEP/SENAR-PR. Nesse ambiente climatizado, com água, café e locais para descanso, os participantes recebem um kit de boas vindas e encontram uma equipe pronta para prestar o atendimento necessário para tornar a visita mais agradável.

Além dessa iniciativa, todos os anos o Sistema FAEP, através do SENAR-PR, atua em parceria com a Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Paraná (Fetaep) contribuindo para a participação dos trabalhadores rurais no evento. Esse ano, cerca de 100 caravanas devem levar mais de cinco mil trabalhadores ao Show Rural.

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio