Sistema FAEP/SENAR-PR

O futuro do trigo

A chuva e o frio intenso durante a semana não impediram a participação de produtores rurais, técnicos, engenheiros-agrônomos e representantes de cooperativas nos seminários "O Futuro do Trigo", nos dias 29 e 30 de junho. Os encontros foram promovidos pelo Sistema FAEP e Ocepar em Ponta Grossa, Guarapuava, Pato Branco e São João, com um público de mais de 500 pessoas.

As tendências do mercado de trigo, a nova classificação, que entra em vigor em julho de 2012, e os parâmetros para produzir o produto com qualidade foram discutidos nos seminários. "Os encontros contribuíram na divulgação de informações importantes e esclarecedoras à cadeia produtiva do trigo", avaliou o coordenador do departamento Técnico Econômico da FAEP, Pedro Loyola, que apresentou a palestra "A nova classificação do trigo".                                                     

 

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio