Sistema FAEP/SENAR-PR

O Diagnóstico da Pecuária de Corte

Uma lupa na bovinocultura de corte paranaense

Boi ZebuNo último dia 27 de junho a Comissão Técnica de Bovinocultura de Corte recebeu o “Diagnóstico da Pecuária de Corte Paranaense e Recomendações de Ações para o seu Desenvolvimento Sustentável”, resultado de um trabalho conjunto da FAEP, Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV-PR), Universidade Federal do Paraná (UFPR), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-PR) e Associação dos Engenheiros Agrônomos do Paraná. 

O estudo foi realizado a pedido e com apoio da FAEP, e apresentado anteriormente à sua diretoria. Ele apresenta os resultados obtidos com a realização do Ciclo de Pecuária de Corte, em 2013, adiantando as necessidades do produtor de conhecer seus custos de produção e do fortalecimento das pesquisas para aumentar a produtividade dos rebanhos nos diferentes sistemas de produção.

Leia a matéria completa no Boletim Informativo da FAEP CLICANDO AQUI

André Amorim

Jornalista desde 2002 com passagem por blog, jornal impresso, revistas, e assessoria política e institucional. Desde 2013 acompanhando de perto o agronegócio paranaense, mais recentemente como host habitual do podcast Boletim no Rádio.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio