Sistema FAEP/SENAR-PR

NOTA DE PESAR: Sistema FAEP/SENAR-PR lamenta falecimento de Ronaldo Figueiredo

Liderança rural era presidente do Sindicato Rural de Abatiá, no Norte Pioneiro

O setor agropecuário do Paraná perdeu uma importante liderança. Nesta quarta-feira (30), Ronaldo Casado Figueiredo, presidente do Sindicato Rural de Abatiá, no Norte Pioneiro, faleceu em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Figueiredo estava à frente da entidade desde 2005 e havia sido reeleito para mais um mandato em dezembro de 2018.

“Figueiredo foi um grande parceiro do Sistema FAEP/SENAR-PR e representante do setor agropecuário do Paraná por meio de sua atuação no sistema sindical. Como presidente, sempre atuou em defesa dos interesses dos produtores rurais, atendendo importantes demandas para contribuir com o desenvolvimento da região. Prestamos nossa solidariedade por essa perda irreparável”, destaca Ágide Meneguette, presidente do Sistema FAEP/SENAR-PR.

O Sistema FAEP/SENAR-PR lamenta o falecimento de Ronaldo Figueiredo e deixa registrado as condolências à família e amigos e os agradecimentos pela sua contribuição ao desenvolvimento do setor rural do Paraná.

Imprensa

Composto por jornalistas e diagramadores, o Departamento de Comunicação do Sistema FAEP/SENAR-PR desenvolve a divulgação das ações da entidade. Entre suas tarefas, uma é o relacionamento com a imprensa, incluindo a do setor agropecuário e também os veículos

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio