Sistema FAEP/SENAR-PR

NOTA DE PESAR: Sistema FAEP/SENAR-PR lamenta falecimento de Ernesto Hauer Júnior

Liderança rural ajudou a fundar Sindicato Rural de Ribeirão do Pinhal e foi o primeiro presidente

Nesta segunda-feira (26), faleceu Ernesto Hauer Júnior, liderança rural em Ribeirão do Pinhal, no Norte Pioneiro do Paraná. Hauer acumulava uma longa trajetória de realizações no município, com participação na formação da associação rural em 1953, que, posteriormente, tornou-se o Sindicato Rural de Ribeirão do Pinhal. Hauer foi o primeiro presidente da entidade, em 1967, e ocupou o cargo por 23 anos intercalados.

“Ernesto Hauer foi um importante nome do setor agropecuário do Paraná e sempre se dedicou ao fortalecimento do sistema sindical. Deixou uma grande marca na representatividade do campo paranaense”, destaca Ágide Meneguette, presidente do Sistema FAEP/SENAR-PR.

O Sistema FAEP/SENAR-PR lamenta o falecimento de Ernesto Hauer Júnior e deixa registrado as condolências à família e amigos e os agradecimentos pela sua contribuição ao desenvolvimento do setor rural do Paraná.

Bruna Fioroni

Jornalista com formação em UX Writing e UX Design. Tem experiência em produção de reportagens e roteiros, criação de conteúdo multimídia, desenvolvimento de estratégias de comunicação e planejamento de campanhas de marketing, com foco na experiência do usuário. Atualmente faz parte da equipe de Comunicação do Sistema FAEP/SENAR-PR.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio