Logotipo Sistema FAEP

Data da Publicação: 07/01/2021 - 10h17
Postado em Faep, Notícias

07/01/2021 10h17 - Postado em Faep, Notícias

NOTA DE PESAR: FAEP lamenta falecimento de prefeito de Campo Largo, Marcelo Puppi

Puppi foi grande parceiro da Federação e atuante no setor agropecuário paranaense

O prefeito de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), Marcelo Puppi, faleceu na madrugada desta quinta-feira (7) por complicações em decorrência da Covid-19. O parlamentar (DEM) estava internado desde o dia 25 de novembro do ano passado e tomou posse como prefeito na UTI do Hospital do Rocio, no dia 1° de janeiro de 2021. Puppi tinha 61 anos e deixou esposa e filhos.

Como parlamentar que ocupou os cargos de vereador, prefeito e subchefe da Casa Civil do Governo do Paraná, Puppi foi um grande fomentador de políticas voltadas ao setor agropecuário paranaense. “O Marcelo Puppi sempre teve participação política nas causas do campo, discutindo e lutando pelos interesses dos produtores rurais, não só da sua região, mas do Paraná como um todo”, destaca Ágide Meneguette, presidente da FAEP.

A Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP) lamenta seu falecimento e deixa registrado as condolências à família e amigos e os agradecimentos pela enorme contribuição de Puppi ao desenvolvimento do setor.

Título da Postagem: NOTA DE PESAR: FAEP lamenta falecimento de prefeito de Campo Largo, Marcelo Puppi

imprensa@faep.com.br