Sistema FAEP/SENAR-PR

Ministro da Agricultura visita estande da FAEP no SHOW RURAL

Nem mesmo o calor quase 40º desta segunda-feira, dia 6, afastou os produtores rurais do primeiro dia da 24ª edição do Show Rural Coopavel. O estande do Sistema FAEP no evento recebeu a visita do ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro, que ressaltou o papel da instituição no desenvolvimento do homem do campo. "O Sistema FAEP está ao lado do produtor rural, promovendo o treinamento e capacitação no meio rural", disse.

Além de Mendes, outras autoridades e mais de mil produtores rurais passaram pelo estande na maior feira tecnológica do setor no país. A expectativa é que mais de 6.000 pessoas de todos os cantos do Estado visitem o estande da Federação até sexta-feira, dia 10. Ao todo, foram  fretados 156 ônibus pelo Sistema.

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio