Sistema FAEP/SENAR-PR
Mendes Ribeiro Filho está se recuperando na Unidade de Terapia Intensiva

Mendes Ribeiro Filho está se recuperando na Unidade de Terapia Intensiva

A assessoria de imprensa do Ministério da Agricultura informou, ao meio-dia deste domingo (16/10) que o ministro Mendes Ribeiro, que passou por uma cirurgia para retirada de um tumor reincidente na manhã de sábado (15/10) já saiu da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio Libanês.

De acordo com o boletim médico divulgado pela equipé médica liderada pelo Dr. Roberto Kalil Filho, que também é o médico da presidente Dilma Roussef, o ministro passa bem e seu estado de saúde é excelente. Mendes Ribeiro já está conversando normalmente e é acompanhado por familiares.
Tumor no cérebro

O ministro Mendes Ribeiro se submeteu a uma cirurgia para  retir um tumor do cérebro neste sábado (15/10) em São Paulo. Durante exames, realizados no decorrer da semana, a equipe médica constatou que se tratava de uma reincidência, já que Mendes Ribeiro já havia sido operado em janeiro de 2007 para retirar um tumor.

O ministro está sendo acompanhado pelos médicos Roberto Kalil Filho, Paulo Hoff, Artur Katz, Milberto Scaff e Marcos Stávale. Segundo o Ministério da Agricultura, Mendes Filho deverá ficar afastado por pelo menos dez dias. Até o retorno, que deve ser daqui a dez a quinze dias, o secretário executivo José Carlos Vaz assume a pasta interinamente.

Fonte: Globo Rural On-line
Agência Câmara

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio