Sistema FAEP/SENAR-PR

Logística em discussão

O Debate ‘Papo agronômico desafios da logística no agronegócio’  será realizado na próxima segunda-feira (17), a partir das 19h, na sede da Associação dos Engenheiros Agrônomos do Paraná, Rua Prof. Nilo Brandão, 551. A organização pede 1 litro de leite longa vida como inscrição ao evento. É preciso confirmar presença nos telefones (41) 3354-4745 ou no e-mail aeapr@aeaprcuritiba.com.br

Os desafios para o escoamento de supersafra brasileira de grãos serão tema central do Debatepapo agronômico, evento que será realizado na próxima segunda-feira na sede da Associação dos Engenheiros Agrônomos do Paraná, em Curitiba. Entre os palestrantes estão o secretário de Agricultura e Abastecimento do estado, Norberto Ortigara, o consultor do Conselho Temático de Infraestrutura da Fiep, João Arthur Mohr e o coordenador de Agronegócio do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCom), Giovani Ferreira.

No encontro, os participantes conhecerão os projetos de investimentos do governo para o setor e as tendências de colheita para o Brasil. Os números de produção apresentados terão como base o levantamento de campo da Expedição Safra Gazeta do Povo, que acaba de percorrer os 12 estados brasileiros que mais produzem soja e milho. A estimativa preliminar do projeto considera que o país tem potencial para retirar das lavouras 185 milhões de toneladas de grãos neste verão, 10% mais do que no ano passado. A avaliação de técnicos e jornalistas que integram a Expedição é de que a safra será cheia.

Gazeta do Povo Online – Curitiba/PR

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio