Sistema FAEP/SENAR-PR

Lideranças debatem logística no Fórum Agro Brasil, que será realizado em Londrina

Acontece na próxima quinta-feira (4/4), das 9h às 12h30, em Londrina (PR), o Fórum Brasil Agro 2012 – 2022. O evento, que é gratuito e tem inscrições limitadas, tem como objetivo discutir os desafios logísticos e as oportunidades de produção e exportação do setor. Após o fórum, às 15h, será realizada a abertura da Expo Londrina 2013.

Entre os palestrantes estão o coordenador de Gestão Estratégica do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) Derli Dossa, o representante da Empresa de Planejamento e Logística (EPL) do Ministério dos Transportes (MT) Abdon Juarez, o secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná José Richa Filho e o especialista em comércio exterior da Legex Consultoria Fábio Carneiro Cunha.

O fórum é uma realização do Núcleo de Agronegócio da Gazeta do Povo e da Cooperativa Integrada e conta com o apoio do Sicredi, Seara, Sociedade Rural do Paraná (SRP), Sistema Ocepar e Federação da Agricultura do Estado do Paraná (Faep). Na ocasião, o coordenador do Núcleo de Agronegócio da Gazeta do Povo, Giovani Ferreira, irá divulgar os resultados da sondagem de campo realizada pela Expedição Safra nos principais estados produtores de soja e milho no Brasil.

Revista Produz

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio