Sistema FAEP/SENAR-PR

Leilão de arroz no Paraná

A Companhia Nacional de Abastecimento CONAB) realizará na próxima quinta-feira (31), leilão de Prêmio para Escoamento do Produto (PEP) para o arroz em casca.

No total serão ofertadas 130 mil toneladas de arroz nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e Paraná com destino a qualquer localidade, com exceção das Unidades da Federação que compõem as Regiões Nordeste, Sul, Sudeste, Centro Oeste, Tocantins, Rondônia e Pará. Excetua-se também, os seguintes países: Argentina, Paraguai, Uruguai e Suriname.

No Paraná serão ofertadas 10 mil toneladas. A safra paranaense deve totalizar 163 mil toneladas com a comercialização de 24 mil toneladas e os preços recebidos pelos produtores estão abaixo do custo de produção.

O leilão atende a reivindicação da FAEP, que solicitou ao Ministério da Agricultura o apoio à comercialização de 50 mil toneladas de arroz. O valor do prêmio será divulgado posteriormente segundo o aviso de leilão da CONAB.

Confira o aviso do leilão :
AVISO DE LEILÃO – PEP Nº 086 /11

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio