Data da Publicação: 17/02/2011 - 12h00
Postado em Notícias
17/02/2011 12h00 - Postado em Notícias
Mike Mc Ginnis da revista Successful Farming estava acompanhando a Expedição Safra Gazeta do Povo
O jornalista norte-americano Mike Mc Ginnis, da revista especializada em agricultura Successful Farming, esteve nesta quinta-feira (17) na sede do Sistema FAEP, em Curitiba. Mc Ginnis veio ao Brasil para acompanhar parte da Expedição Safra Gazeta do Povo, viajando pelos estados do Paraná, Bahia, Goiás e Piauí.
Na Federação, o jornalista foi recebido pelo coordenador do Departamento Técnico Econômico (DTE) da FAEP, Pedro Loyola; pelo gerente de planejamento do SENAR-PR, Henrique de Salles Gonçalves e pelo assessor técnico do DTE Fabrício Monteiro, que concederam entrevista ao jornalista estrangeiro.
Eles explicaram a atuação do Sistema FAEP e do SENAR-PR e abordaram as questões de seguro agrícola. De acordo com Monteiro, Mc Ginnis se impressionou com a sanidade e a capacidade da produção agropecuária paranaense.
O coordenador do Núcleo de Agronegócio do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCom), Giovani Ferreira, e a repórter Luana Gomes do caderno Caminhos do Campo da Gazeta Povo, acompanharam a visita do americano.
Foto: do lado direito da mesa no sentido anti-horário: Mike Mc Ginnis; Luana Gomes e Giovani Ferreira. Do lado esquerdo, à frente: Pedro Loyola, Henrique de Salles Gonçalves e Fabrício Monteiro.
Notícias Relacionadas
Live sobre liderança marca retomada do Programa de Sustentabilidade Sindical da FAEP
Novas regras de trânsito têm impacto no campo
Entrevista: deputada federal Aline Sleutjes toma posse como presidente da Comissão de Agricultura
Competição: o que falta para o Brasil alcançar os Estados Unidos no milho?