Sistema FAEP/SENAR-PR
Jorge Viana apresenta relatório do Código Florestal nesta manhã

Jorge Viana apresenta relatório do Código Florestal nesta manhã

Senador Jorge Viana (PT-AC) apresenta, na manhã desta segunda-feira (21), seu relatório sobre o projeto de reforma do Código Florestal Entenda o assunto(PLC 30/11). Depois disso, será concedida vista coletiva aos senadores, para que possam examinar o texto. Na próxima quarta-feira (23) deverá ocorrer a votação na Comissão de Meio Ambiente (CMA), última etapa antes da deliberação do Plenário.

Na CMA, foram apresentadas 62 emendas, entre as quais, algumas tratando de questões polêmicas como os critérios para recuperação das Áreas de Preservação Permanente (APPs). Como o projeto terá que ser novamente votado pela Câmara, as modificações estão sendo negociadas também com os deputados, para facilitar a aprovação do texto final.

Fonte: Agência Senado

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio