Sistema FAEP/SENAR-PR

Governo realiza leilão de feijão cores de estoques públicos nesta terça

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) promove leilão de venda de feijão cores nesta terça, dia 5, com a oferta de 26,5 mil toneladas do grão. O produto é proveniente dos Estados de Goiás, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. O feijão faz parte dos estoques oficiais do governo e retorna ao mercado para complementar o abastecimento interno.

A Conab continua com a programação de leilões para escoamento de sisal, na quarta-feira, 6 de outubro, por meio do Prêmio de Escoamento de Produto (PEP). Está prevista a oferta de 2,7 mil toneladas da fibra produzida na Bahia e na Paraíba.

A estatal promove também leilão para escoamento de 53,3 mil quilos de uva do Rio Grande do Sul, nesta sexta-feira, 8 de outubro. Será a terceira de quatro operações de PEP programadas.

Fonte: MAPA

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio