Sistema FAEP/SENAR-PR

Geada no Sul e baixa umidade no Centro-Oeste

Pode gear, nesta quarta-feira, 15 de setembro, em algumas áreas de Santa Catarina, como o Planalto Sul do estado e no oeste e Serra do Rio Grande do Sul, onde a temperatura mínima pode atingir 2ºC. A previsão do Instituto Nacional de Metereologia (Inmet) indica ainda tempo quente em grande parte do país com temperaturas máximas de 39ºC e 40ºC no Centro-Oeste, Nordeste e Norte.
O céu fica nublado a parcialmente nublado com chuva em área isoladas em São Paulo, sul e litoral do Rio de Janeiro, sul e Zona da Mata de Minas Gerais. As mesmas condições persistem no oeste de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul (exceto sul) e no litoral leste do Rio Grande do Norte, centro da Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e centro e nordeste da Bahia. Há possibilidade de pancadas de chuva isoladas no centro, norte e oeste do Amazonas, norte do Pará, Roraima, Acre, oeste e sudeste de Rondônia.
Névoa seca e baixa umidade permanecem na região Centro-Oeste. Sol com poucas nuvens são esperados para as demais áreas do Sudeste e Nordeste.
Laila Muniz com informações do Inmet

Fonte: MAPA

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio