Sistema FAEP/SENAR-PR

FAEP promove Seminário de Tendências de Mercado de Grãos em Ivaiporã

Evento acontece no dia 30 de agosto na sede do sindicato, a partir das 19h

A FAEP, em parceira com Sindicato Rural de Ivaiporã, promove o Seminário Tendências de Mercado de Grãos, no dia 30 de agosto, a partir das 19h, na sede do sindicato. A mudança climática nos Estados Unidos e no Brasil, o comportamento dos preços dos grãos no mercado internacional e interno, a taxa de câmbio, entre outros assuntos, serão abordados durante o seminário.

O principal palestrante, Flávio França Junior, trabalha há 30 anos em análise agroeconômica e de mercados de commodities e é o presidente da França Junior Consultoria, tendo realizado palestras em diversos países. Além da palestra de França Junior, os participantes terão a oportunidade de assistir uma apresentação da economista Tânia Moreira, do Departamento Técnico Econômico (DTE) da FAEP, sobre a conjuntura econômica e o agronegócio.

Para o presidente do Sindicato Rural de Ivaiporã, Lourival Roberto da Silva de Goes, o seminário será uma oportunidade para que os produtores tenham informações sobre o comportamento dos preços de grãos, principalmente de soja, milho e trigo; qual o melhor momento e forma para comercializar a produção agrícola, como o clima deve se comportar na próxima safra, entre várias outras dúvidas diante do atual momento econômico do país. “Com essas informações, os produtores poderão adotar as melhores estratégias de planejamento e comercialização das lavouras de grãos”, explica Lourival.

Confira a programação, local e horário abaixo:
Seminário Tendências de Mercado de Grãos
Dia: 30 de agosto (terça-feira)
Horário:
18h30 – Recepção e inscrições
19h00 – Abertura: Lourival Roberto da Silva de Goes – Presidente do Sindicato Rural de Ivaiporã
19h10 – Conjuntura econômica e o agronegócio – Tânia Moreira – DTE/FAEP
19h40 – Tendências de mercado de grãos: Flávio França Junior – Especialista em Agronegócio
20h50 – Mesa Redonda – perguntas do público

Local:
Auditório do Sindicato Rural de Ivaiporã
Av. Tancredo Neves, 4.225 – Centro

Maiores informações no Sindicato Rural de Ivaiporã : fone (43) 3472-2056. A entrada é franca e não há necessidade de realizar inscrições antecipadas

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio