Sistema FAEP/SENAR-PR

FAEP lamenta perda de líder sindical do Norte do Paraná

Antonio Galera Gonçález, presidente do Sindicato Rural de Mandaguari e um dos fundadores da Cooperativa Cocari, faleceu na noite de domingo (14)

A família agropecuária do Paraná perdeu um dos seus membros ilustres. Antonio Galera Gonçález, líder rural importante da região Norte do Paraná, faleceu na noite deste domingo (14). Ele estava internado desde quinta-feira (11) no Hospital HonPar, em Arapongas, e acabou não resistindo.

Gonçález ocupava a função de presidente do Sindicato Rural de Mandaguari. Além disso, foi um dos fundadores da Cooperativa Agropecuária e Industrial Cocari, com sede em Mandaguari e que tem hoje unidades em diversos municípios da região Norte do Paraná e no Estado de Goiás. Gonçález teve ainda passagens pelos cargos de vereador e prefeito de Mandaguari.

O velório ocorre na Sala 3 da Capela Mortuária, que fica na Avenida Amazonas, esquina com a Rua Gomercindo Bortolanza, em Mandaguari . O sepultamento será no dia 16/06, às 16h, no Cemitério Municipal de Mandaguari.

Antonio Senkovski

Repórter e produtor de conteúdo multimídia. Desde 2016, atua como setorista do setor agropecuário (do Paraná, Brasil e mundial) em veículos de comunicação. Atualmente, faz parte a equipe de Comunicação Social do Sistema FAEP/SENAR-PR. Entre as principais funções desempenhadas estão a elaboração de reportagens para a revista Boletim Informativo; a apresentação de programas de rádio, podcasts, vídeos e lives; a criação de campanhas institucionais multimídia; e assessoria de imprensa.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio