Logotipo Sistema FAEP

Data da Publicação: 03/11/2017 - 11h55
Postado em Avicultura, Destaques, Notícias

03/11/2017 11h55 - Postado em Avicultura, Destaques, Notícias

FAEP lamenta o falecimento de Amarildo Antônio Brustolin

Brustolin era um grande defensor da avicultura paranaense e uma liderança do setor

É com muita tristeza e profundo pesar que comunicamos o falecimento, aos 55 anos, do presidente da Comissão Técnica de Avicultura da FAEP, Amarildo Antonio Brustolin, ocorrido nesta sexta-feira (03/11), 4h20, no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba. O velório acontecerá na casa mortuária da UNIFAS, em Dois Vizinhos.

Administrador de empresas, torcedor do Inter e pescador nas horas vagas, Brustolin era um grande defensor da avicultura. “No momento em que vivemos uma grande falta de representatividade no Brasil, perdemos uma grande liderança. Um guerreiro na luta pela vida e pelas suas crenças”, lamentou o presidente da FAEP, Ágide Meneguette.

A notícia de seu falecimento foi lamentada por diversas lideranças do setor. “A agropecuária perde um de seus mais fortes defensores. Um doutor em custos de produção e o primeiro a organizar uma associação em defesa do produtor integrado, ” observou o presidente da Associação Paranaense de Suinocultores do Paraná (APS), Jacir Dariva.

“Um entusiasta e grande defensor da cadeia produtiva da avicultura. Um grande líder”, afirmou o presidente do Sindicato Rural de Pato Branco.

Brustolin deixou esposa (Etelvina), quatro filhas (Ângela, Adriany, Lilian e Daniela), os genros (Luís Fernando, Alexandro e Rodrigo) e os netos Bernardo e Benjamin.

Título da Postagem: FAEP lamenta o falecimento de Amarildo Antônio Brustolin

imprensa@faep.com.br