Sistema FAEP/SENAR-PR

FAEP acompanha levantamento dos custos de produção de grãos

O Campo Futuro é um projeto da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), em parceria com o Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Esalq/USP) e a Universidade Federal de Lavras (UFLA)

A FAEP acompanha durante os dias 18, 19, 20, e 21 de agosto os trabalhos dos técnicos do Cepea– Esalq/USP, nos levantamentos dos custos de produção das culturas da soja, milho, trigo, e feijão na safra 13/14 como parte dos trabalhos do projeto Campo Futuro.

O Campo Futuro é um projeto da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), em parceria com o Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Esalq/USP) e a Universidade Federal de Lavras (UFLA), para levantamento de custo de produção de grãos em todo Brasil. O objetivo é informar e capacitar os produtores para a administração de riscos de preço, de custos e de produção.

O projeto conta com o apoio dos sindicatos rurais e produtores de Castro, Guarapuava, Cascavel e Londrina.
18/08/2014 Castro Soja, Milho, Feijão e Trigo
19/08/2014 Guarapuava Soja, Milho e Feijão
20/08/2014 Cascavel Soja, Milho e Trigo
21/08/2014 Londrina Soja, Milho e Trigo

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio