Sistema FAEP/SENAR-PR
Empreendedor Rural – tudo pronto para a premiação

Empreendedor Rural – tudo pronto para a premiação

O  engenheiro-agrônomo Xico Graziano, articulista dos jornais O Estado de S. Paulo, O Globo (RJ) e O Tempo (MG) é um dos palestrantes do evento de premiação do Programa Empreendedor Rural (PER),  na segunda-feira (3/12), no Expotrade de Pinhais, a partir das 8 horas. Estão sendo esperados para o evento 4,5 mil produtores rurais, que serão transportados em 110 ônibus.
 "O que é ser empreendedor, no Brasil, hoje"  é o tema da palestra de Rodrigo Brito, diretor de Parcerias e Oportunidades de Impacto da empresa Aliança Empreendedora e ainda haverá a apresentação de quatro histórias de sucesso de produtores rurais e empresários.

Os participantes também poderão visitar 24 estandes de produtores que já fizeram o Empreendedor Rural, implantaram seus projetos e conhecer os resultados positivos. A programação inclui ainda atividades lúdicas e musicais com o Grupo Trio do Trem.

O evento, criado e desenvolvido pelo SENAR-PR, FAEP em parceria com o Sebrae-PR e Fetaep, está completando 10 anos.  Ao longo deste período 18,5 mil produtores rurais concluíram os módulos do Programa que estimulam as habilidades do produtor e desenvolvem as competências empreendedoras para atuação em atividades econômicas, políticas e sociais sustentáveis.  Só em 2012 foram 84 turmas com 1049 pessoas que concluíram os módulos.

 

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio