Logotipo Sistema FAEP

Data da Publicação: 06/08/2012 - 12h00
Postado em Notícias

06/08/2012 12h00 - Postado em Notícias

Dia de Campo deve atrair 300 pessoas em Ponta Grossa

A Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento (SEAB) e o Sistema Federação da Agricultura do Paraná (Sistema FAEP) promovem no dia 16 de agosto o Dia de Campo Plano – abc "Integração Lavoura, Pecuária,Floresta". O evento acontece a partir das 8h30 na Estação Experimental Fazenda Modelo do Instituto Agronômico do Paraná (Iapar), no […]

A Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento (SEAB) e o Sistema Federação da Agricultura do Paraná (Sistema FAEP) promovem no dia 16 de agosto o Dia de Campo Plano – abc "Integração Lavoura, Pecuária,Floresta". O evento acontece a partir das 8h30 na Estação Experimental Fazenda Modelo do Instituto Agronômico do Paraná (Iapar), no bairro de Uvaranas. A expectativa é que 300 pessoas participem do evento.

A programação começa às 8h30 e se estende até as 12h30. Estão previstas a presença do presidente do Sistema FAEP, Ágide Meneguette, do chefe-geral da Embrapa Florestas, Helton Damin da Silva, do vice-presidente de Agronegócios do Banco do Brasil, Osmar Dias, do secretário de Desenvolvimento Agropecuário e Cooperativismo (MAPA), Erikson Chandoha e do secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento (SEAB), Norberto Ortigara.

Segundo o engenheiro agrônomo do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Paraná (Senar), Johnny Fusinato Franzon, essa é a primeira edição do evento resultante da parceria entre a Emater, Banco do Brasil, Universidade Federal do Paraná (UFPR) e Embrapa e Iapar a ser realizado em Ponta Grossa.

JM News – Ponta Grossa/PR

imprensa@faep.com.br