Sistema FAEP/SENAR-PR

Cooperativa Batavo inaugura unidade de suínos no Paraná

De acordo com comunicado da cooperativa, a unidade terá capacidade para alojar 5 mil matrizes e produzir 2,9 mil leitões por semana

A Batavo Cooperativa Agroindustrial inaugura hoje uma nova unidade produtora de leitões na cidade de Carambeí, no Paraná. O investimento da instalação foi de R$ 40 milhões.De acordo com comunicado da cooperativa, a unidade terá capacidade para alojar 5 mil matrizes e produzir 2,9 mil leitões por semana.

A cooperativa, que tem sede em Carambeí e unidades em Ponta Grossa, Tibagi, Teixeira Soares, Imbituva, Imbaú, Ribeirão do Pinhal e Prudentópolis, comercializa 800 mil toneladas de grãos ao ano, plantados em 130 mil hectares, e produz 480 mil sacas de sementes de soja e trigo. No setor pecuário, seus associados produzem anualmente 100 milhões de litros de leite.

Fonte: Valor Econômico – 07/08/2015

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio