Sistema FAEP/SENAR-PR

Convocação do CEDRAF a associação de agricultores familiares

"Conselho Estadual de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar" <cedraf@seab.pr.gov.br>
Como forma de ampliar a divulgação da oportunidade, Instituições participantes do CEDRAF, relativo a Chamada Pública para Fornecimento de Gêneros Alimentícios para a Rede Estadual, aberta para Cooperativas e Associações de agricultores familiares, que deverão se inscrever no período de 11 e 20/agosto/2010, conforme Edital de Chamamento Público n° 001/2010 – SEED, que pode ser acessado no seguinte endereço eletrônico: www.diaadia.pr.gov.br/sude/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=73

Associações de agricultores familiares interessados no fornecimento de gêneros alimentícios para  os estabelecimentos da rede estadual de ensino.

Esse procedimento visa dar cumprimento a Lei Federal nº 11.947/2009 e a Resolução nº 38/2009 do Conselho Deliberativo do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (Fnde). Tal iniciativa têm como objetivo o incentivo à agricultura familiar.

As Cooperativas e Associações de agricultores familiares interessadas deverão se inscrever, entre os dias 11 e 20 de agosto de 2010.

Os procedimentos para participação estão disponiveis no Edital de Chamamento Público n° 001/2010 – SEED.

As inscrições e a apresentação do Projeto de Venda  (proposta) serão realizadas somente através da internet.

Carlos Roberto Bittencourt

Secretário Executivo do CEDRAF

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio