Sistema FAEP/SENAR-PR

Convênio via Pecuária Moderna gera descontos e bonificações na compra dos produtos

Empresas signatárias terão como benefício a possibilidade de participar de eventos técnicos e dias de campo do programa, acessando novos potenciais mercados

O Programa Pecuária Moderna, iniciativa encampada pelo governo do Estado em parceria com outras entidades como o Sistema FAEP/SENAR-PR, assinou no dia 9 de fevereiro, durante o Show Rural Coopavel, em Cascavel, um Termo de Parceria com sete empresas das áreas de equipamentos e insumos.

O convênio tem como objetivo estreitar o relacionamento entre as empresas do setor e os pecuaristas ligados aos comitês regionais do programa, que poderão ter acesso a benefícios, como descontos e bonificações na compra dos produtos.

As empresas signatárias terão como benefício a possibilidade de participar de eventos técnicos e dias de campo do programa, acessando novos potenciais mercados. Após este primeiro termo de parceria, outras empresas poderão aderir ao Programa Pecuária Moderna, bem como outros pecuaristas interessados em desenvolver seus sistemas produtivos.

Leia a matéria completa e veja a lista de empresas aqui.

Carlos Filho

Jornalista do Sistema FAEP/SENAR-PR. Desde 2010 trabalha na cobertura do setor agropecuário (do Paraná, Brasil e mundial). Atualmente integra a equipe de Comunicação do Sistema FAEP/SENAR-PR na produção da revista Boletim Informativo, programas de rádio, vídeos, atualização das redes sociais e demais demandas do setor.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio