Sistema FAEP/SENAR-PR

Conheça as Experiências Pedagógicas selecionadas para a 2ª. fase do Agrinho Solos

SENAR-PR divulga os finalistas de mais uma categoria do Agrinho

O SENAR-PR divulgou o resultado de mais uma categoria do Concurso Agrinho, nesta quinta-feira  (28). São os cinco finalistas da categoria Experiência Pedagógica do Agrinho Solos (relação abaixo).

Eles estão habilitadas a participarem da segunda fase do processo, no dia 11 de outubro, a partir das 14h30, na sede do SENAR-PR, em Curitiba.

Na segunda fase, os professores terão 15 minutos para fazer a apresentação de seu projeto  Comissão Avaliadora. Posteriormente, os integrantes poderão realizar perguntas para esclarecer eventuais dúvidas. Na apresentação dos projetos, os docentes podem utilizar equipamentos como projetor multimídia, computador e caixa de som.

Os professores selecionados devem entrar em contato com os supervisores do SENAR-PR do seu município, entre os dias 26 de setembro e 9 de outubro, para confirmar a participação no processo final   Na ocasião da apresentação em Curitiba, os professores devem trazer xerox do RG, CPF e comprovante de residências.

O Agrinho Solos é uma nova categoria que iniciou em 2017. Com o tema “Conservação de solos: sustentabilidade que garante o amanhã”, a proposta é unir a metodologia consolidada do projeto educacional com as diretrizes do Programa Integrado de Conservação do Solo e Água do Paraná (Prosolo). Neste ano, a participação foi  destinada exclusivamente a colégios agrícolas e escolas de ensino fundamental das cidades de Cambará (Norte Pioneiro), Castro (Campos Gerais), Lapa (Região Metropolitana de Curitiba), Palotina (Oeste), Ponta Grossa (Campos Gerais) e Umuarama (Noroeste).

Município Escola Professora Dia da Apresentação ma Banca Horário da Apresentação
Cambará MARIA ALICE BIT A FORTI, E MUN – E FUND Ana Paula Pedrina Spada 11/10/2017 14:30 – 14:55
Castro JOSE NERY C.DE NAPOLI, E M-ED INF E FUND CINTIA DO ROCIO JELE MACHADO 11/10/2017 15:00 – 15:25
Ponta Grossa AUGUSTO RIBAS, C E AGRIC – E MEDIO PROF Adalci Leite Torres 11/10/2017 15:30 – 15:55
Ponta Grossa JOSE PINTO ROSAS, E M DR – E INF E FUND FLÁVIA CORINA CARVALHO VITKOSKI 11/10/2017 16:00 – 16:25
Ponta Grossa MÁRIO BRAGA RAMOS, E M PROF-EI EF DEPUTADO Vanessa Bonicoski 11/10/2017 16:30 – 16:55

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio