Logotipo Sistema FAEP

Data da Publicação: 15/09/2017 - 17h09
Postado em Agrinho, Destaques, Notícias

15/09/2017 17h09 - Postado em Agrinho, Destaques, Notícias

Concurso divulga vencedores na categoria Município Agrinho

A autoridade educacional de onde saiu a iniciativa premiada receberá um tablet e cada município vencedor vai ter um notebook para sortear entre suas escolas públicas

Foram divulgados nesta sexta-feira (15) os vencedores do Concurso Agrinho na categoria Município Agrinho. Ao todo foram 10 vencedores, das seguintes regionais: Campo Mourão, Curitiba, Guarapuava, Irati, Londrina, Mandaguaçu, Matelândia, Ponta Grossa, Sudoeste e Umuarama.

A autoridade educacional responsável pelo projeto vencedor ganhará um tablet. Já o município escolhido terá direito a um notebook, que deve ser sorteado entre as escolas da rede pública participantes do concurso. Precisam estar presentes no sorteio: o supervisor regional do SENAR-PR (que irá elaborar uma ata da reunião), autoridades locais, diretores, professores e alunos, que serão convidados a participar da cerimônia do sorteio.

Os resultados do Concurso Agrinho são definidos em bancas, que acontecem em Curitiba, na sede do Sistema FAEP/SENAR-PR, desde o início de setembro. Na primeira fase são definidos os melhores de cada região. Já a segunda fase vai escolher as iniciativas campeãs para cada categoria em todo o Estado, com resultado divulgado na primeira quinzena de outubro.

Clique aqui e confira a lista dos vencedores na categoria Município Agrinho.

Título da Postagem: Concurso divulga vencedores na categoria Município Agrinho

imprensa@faep.com.br