Sistema FAEP/SENAR-PR

Conab vende 12 mil toneladas de trigo no Paraná

A Companhia Nacional de Abastecimento – Conab  divulgou hoje, 29 de julho, o resultado do leilão de venda de trigo. Do total de 136,3 mil toneladas ofertadas foram negociadas 15 mil toneladas provenientes dos estoques públicos da safra 2008.

No Paraná foram ofertadas 46,3 mil toneladas e negociadas 12,4 mil toneladas, sendo 11,9 mil toneladas vendidas ao preço médio de R$ 26,46 por saca nos municípios de Prudentópolis, Renascença e São João com destino, principalmente, aos moinhos de Pinhais, Ponta Grossa, Cascavel, Curitiba e União da Vitória.

Na próxima quarta-feira, 03 de agosto, estão programados leilões de venda de 141 mil toneladas de trigo. No Paraná serão ofertadas 50,7 mil toneladas.
Segundo dados da Secretaria da Agricultura e do Abastecimento do Paraná – SEAB o plantio está concluído, com 35% das lavouras em desenvolvimento vegetativo.

Fonte: DTE/Sistema Faep

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio