Sistema FAEP/SENAR-PR

Com apoio do Sistema FAEP/ SENAR-PR, Gustavo Loyola realiza palestras no Paraná

Ex-presidente do BC percorre sete cidades palestrando sobre as “Perspectivas da economia brasileira”

A economia brasileira tem dado sinais de início de recuperação. Porém, a situação ainda depende de vários fatores políticos, em especial os relacionados às chances de o governo Temer obter do Congresso Nacional a aprovação para as medidas de ajuste das contas públicas. Este é o pano de fundo da palestra “Perspectivas da economia brasileira”, a ser proferida por Gustavo Loyola, um dos mais respeitados economistas do país, durante o 12º Ciclo de Palestras, evento realizado pela rádio CBN Londrina com apoio do Sistema FAEP/ SENAR-PR.

Loyola discutirá os cenários da economia para esse final de 2016 e o ano de 2017, considerando os riscos políticos existentes e também o cenário internacional. Ele percorrerá sete cidades do interior do Paraná, começando a programação em Guarapuava, no dia 7 de novembro. Até o final do mês, serão realizadas palestras em Ponta Grossa, Foz do Iguaçu, Cascavel, Campo Mourão, Maringá e Londrina.

Vejas as datas em cada cidade aqui.

 

Carlos Filho

Jornalista do Sistema FAEP/SENAR-PR. Desde 2010 trabalha na cobertura do setor agropecuário (do Paraná, Brasil e mundial). Atualmente integra a equipe de Comunicação do Sistema FAEP/SENAR-PR na produção da revista Boletim Informativo, programas de rádio, vídeos, atualização das redes sociais e demais demandas do setor.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio