Sistema FAEP/SENAR-PR

Código Florestal será votado nos dias 24 e 25 de abril, afirma Marco Maia

A Câmara dos Deputados deverá votar o texto final do novo Código Florestal nos dias 24 e 25 deste mês, anunciou há pouco o presidente da Casa, deputado Marco Maia (PT-RS). A votação do código é parte do acordo feito entre os líderes partidários para viabilizar a votação da Lei Geral da Copa.

Após definir a data de votação, Marco Maia disse que o deputado Paulo Piau (PMDB-MG) tem até terça-feira da próxima semana para entregar o parecer definitivo sobre o Código Florestal.

O governo defende a aprovação do texto do Senado, mas há polêmica sobre uma emenda, aprovada na Câmara, que libera os agricultores de recompor áreas de proteção permanentemente desmatadas e consolida as atividades pastoris, de agricultura e de turismo nessas regiões.

Concluída a votação da matéria, o texto, que já foi aprovado pelos senadores, será encaminhado à sanção presidencial.

Fonte: Globo Rural

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio